Vamos lá, devagarinho, dar a volta a isto...


... caso contrário prevejo que leve uma narigada e uma ladradela celestial de quem não gostava de me ver a choramingar pelos cantos!

Entretanto, não houve comentário e mensagem que não me tivesse dado um bocadinho mais de força e me enchesse o coração por saber que a minha Vaquita Loira tinha tantos amigos! Obrigada a todos! Aos que mandaram beijinhos, aos que disseram "força", aos que partilharam as histórias de outros companheiros de quatro patas que já cá não estão... bem, agradeço todos os miminhos a que agora me agarro para dar a volta a esta tristeza e fazer justiça à boa disposição que estava sempre nos nossos focinhos: o meu e do meu rapaz peludo e mal-cheiroso que estava sempre por perto!

Como disse, isto devagarinho vai lá!

Comentários

  1. É isso, devagarinho mas na direção certa! Nada pode substituir a companhia que se vai mas ficam memórias tão boas que aquecem o coração. *

    ResponderEliminar
  2. É mesmo isso Raquel! Alimentar a depressão não o traz de volta, por isso...

    Beijinho e obrigada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!