I married a rock star



Eis o que pode acontecer quando se tenta acordar uma estrela de rock adormecida (literalmente):

Eu - Cariño, não acordas?
Ele [num lugar muito bonito] - Nunca pensei fazer isto...
Eu [eh eh eh o tipo ainda está a dormir] - O quê meu anjo?...
Ele [ainda entre flores e passarinhos] - Pedir mais tempo de palco que os Rolling Stones...
Eu [não te desmanches... continua] - Que quem?!
Ele [a começar a acordar... só pode!] - Não... como é que eles se chamam... ah! são os Xutos!
Eu - Pois... é quase a mesma coisa!

Esta é uma das muitas conversas improváveis que posso ter ao acordar

Comentários

  1. Epá, mas passar de Rolling Stones para Xutos... Vê-se logo que estava a dormir. :p

    ResponderEliminar
  2. Ui!! melhor foi a teoria que veio a seguir, com direito a "regra-3-simples" e tudo! Este meu homem é muito à frente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!