Não sou nada como a nossa amiga Nelly: não sou como uma pássara; não gosto de voar!*


Daqui a uns dias vamos para o Estrangeiro... essa bonita localidade! Estava eu entretida a treinar os meus truques de magia, aqueles que nos vão permitir aproveitar os dias de férias vendendo apenas um rim**, quando o National Geographic começa a passar um episódio desse programa tão simpático que é "Mayday - Desastres aéreos". Vamos lá ver uma coisa: agradeço a existência de aviões, caso contrário a nossa vidinha em tempos de passeio seria muito mais complicada. Contudo, e apesar das estatísticas e evidências, prefiro viajar sem ter de desafiar nenhuma lei da Física, tendo particular respeito e apreço pela da gravidade... principalmente quando presa num tubo de metal a "bué" pés de altitude. Vai daí, estar a ouvir falar de acidentes de avião a uns dias de me enfiar num... lowcost... é coisa para me dar um nó na barriga e fazer revisão das últimas aulas de catequese. Fora isso, tudo a postos!


* Tentativa miserável de aludir à cantiga da Nelly Furtado "I'm like a bird"... bem sei, cada um é para o que nasce!
*"Oh minha grand'a lambona, se não tens guito não vais para o laréu", dirão os meus três leitores em coro. É bem verdade. Ainda assim, parte do passeio foi um presentinho... e diz que é falta de educação não desfrutar do que oferecido... se não dizem... digo-o eu!

Comentários

  1. Ohh como eu te compreendo!!!
    Quando sei que tenho uma viagem começo, com 15 dias de antecedência a ficar cheia de ânsias :)
    Mas corre sempre tudo bem!!

    Beijinho e boa viagem :*

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda Miss Desastre! Eu já consigo moderar a ansiedade e limitá-la ao dia... mas ainda assim...

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!