Será que vendem daquelas camisas-brancas-com-mangas-muito-compridas-que-apertam-atrás em S?


Enganei-me. Estava certa que a partir de meados de Novembro o meu ritmo ia acalmar mas afinal, não! Não acalmou! Aliás, acho que há dias em que se intensificou! Mais giro é que depois das férias a coisa vai ser ainda pior! Por mim não há problema, é a velha história do quem corre por gosto. Não é que não se canse, mas cansa-se menos e descansa feliz. Preocupa-me é aqueles momentos de paragem cerebral em que ponho a roupa para lavar no frigorífico e arrumo os pacotes de leite no armário das panelas. Diz que nesta altura do campeonato e com o cansaço, este tipo de coisas tem tendência piorar. Só consigo imaginar que uma destas noites vou dormir par a banheira sem dar por ela. Fora isso, está tudo bem!

Comentários