A maternidade e os super-poderes!



Nunca fui moça de ter os sentidos muito apurados. Não distingo bem os sabores, cores é tudo mais ou menos a mesma coisa (será por isso que gosto de cores forte e bem definidas) e não digo que seja anósmica, mas não ando lá muito longe. Pois que a chegada do pequeno ser deu-me aquilo que foi um castigo mascarado de poder! Hoje em dia sou pior que um Bloodhound! Sinto os cheiros todos que Deus nosso Senhor pôs no mundo a invadir a minha cabeça, o que não é necessariamente bom! Cozinhar acaba por ser um desafio intenso. Por outro lado, sei sempre onde estão as padarias mais próximas e quando sai o pão acabado de cozer! Não podia ser tudo mau!

(Em compensação fiquei mais pitosga... mas diz que passa.)

Comentários

  1. Gosto tanto destas "Aventuras de Guilhim Mamã"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho umas quantas coisas novas que são surpreendentes (lembrar que faltei a todas as aulas de "Maternidade para meninas que querem ser mamãs) mas muito giras! Vou partilhando!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!