Call me Forrest!


Eileen Wearne training at Manual Arts High School, Los Angeles, 1932 / photographer unknown

Aqui há uns dias assumi um compromisso com a nossa pequena: em Novembro vou à meia-maratona da Nazaré. Quer dizer... não vou fazer a meia-maratona para não deixar a cachopa órfã de mãe, mas a versão dos 7 km sou gaja para conseguir. O ano passado fiquei picada e até estava minimamente em forma, mas já havia um projecto de gente a crescer e não valia a pena arriscar. Mas para o ano, tem de ser! Além do mais, à falta da companhia do meu rapaz (agora os "desportos radicais" têm que ser feitos à vez) posso contar, pelo menos, com a companhia do cunhado (dado a corridas pontuais) e de uma amiga, já com uma grande pedalada, mas que serve sempre de motivação! Para já a preparação é feita a andar, mas mais lá para o verão, conto começar a dar corda às perninhas. Caso me faça de esquecida, agradeço que me relembrem deste compromisso lá para Outubro!

Comentários

  1. Vamos tornar isto interessante: se ficar à tia frente trocas as fraldas à tua sobrinha aos fins de semana durante 6 meses! Temos negócio?

    ResponderEliminar
  2. Eu já me darei por satisfeita se em Setembro estiver a regressar à natação. E, porque não, a levar o girino comigo, que filho de peixe tem de saber nadar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu queria mesmo era uma piscina aqui perto de casa ou do trabalho, sem grandes complicações. Mas isto de estar "deslocada" torna a procura um exercício complicado! Mas sim, a nossa pequena tem mesmo que saber nadar... tem o mar da Nazaré para dominar!

      Eliminar
  3. Ui, logo a Nazaré... Ouvi dizer que o canhão é grande! O meu girino só tem de se habituar à Costa da Caparica, traiçoeira mas bastante menos agressiva.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!