Estratégias educativas

All American Girls Professional Baseball League members performing calisthenics: Opa-locka, Florida

Photo @ Flickr

Ainda nos falta muita coisa - colchão para o berço, creme para as assaduras, tocador, bonecada, carrinho e mais um par de botas - mas já temos um plano educativo aprovado por maioria (a nossa garota não votou). Quando no final da reportagem das miúdas que iam ver o Beiber eu disse ao meu homem: "Ouve lá, e se a nossa miúda daqui a uns 13-15 anos se ensaia a fazer figuras destas... o que é fazemos?". Resposta: "Primeiro não faz! Depois se fizer apanha com um "Crazy Diamond" e fica logo boa!". Parecendo que não, tanto a primeira parte da resposta quanto a segunda fazem muito sentido!

Amanhã tenho o Eduardo Sá a bater-me à porta a ameaçar tirar-nos a cachopa!

Comentários

  1. Temos um pai fã de Pink Floyd, sim senhor!
    Como também sou fã de música, aqui vai uma sugestão musical futura para adormecer/acalmar a piquena caso fique mais irrequieta: http://www.rockabyebabymusic.com/
    Pena é que não seja nada fácil de encontrar nas lojas, mesmo nas Fnac, mas é para isso que a net serve... :) No YouTube também se encontra alguma coisa. Bjs!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!