8 meses por pontos



- Já disse que tenho azia...;

- A miúda dá-nos belas sessões de soluços e "arrumação da casa". Digo que é "arrumação da casa" porque mexe tanto de um lado para o outro que só a imagino a arrastar móveis e a redecorar o "espaço";

- Dormir a noite inteira é algo que já não acontece há umas semanas. Entre xixis, dores de costas e o "rebola para um lado - rebola para o outro" pouco se descansa. Deve ser estratégia da Natureza para nos preparar par ao que aí vem!;

- As malas estão prontas (a dela fechada e ready to go, a minha ainda com umas coisitas sem importância em falta);

- Apesar de parecer uma bola de berlim com pernas, a verdade é que gosto da minha barriga (ia dizer barriguinha, mas era preciso ter muita lata para usar um diminutivo);

- Ainda não cheguei aquela fase em que a quero cá fora... muito pelo contrário! Está tão bem aqui dentro, tem tudo o que precisa... tudo controladinho... vá... estou cheia de medo de a ter!;

- Já é pouca a roupa que serve na zona da barriga, mas a esta altura do campeonato não me parece que valha a pena estar a comprar mais;

- Abençoado solzinho que veio em força e que me permite usar sandálias, porque já não me dobro lá muito bem para estar a calçar coisas com atilhos e fivelas e o raio;

- Percebo finalmente aquelas mães que dizem "não me dava jeito nenhum que ela nascesse antes de..." A verdade é que até vintes de Maio tenho muita coisa para fazer... Tendo em conta que as 37 semanas aterram ali a 23 de Maio e que a Lua é a 25 pode ser que consiga fazer tudo o que é preciso antes dela ter ordem de despejo;

- Continua a ser muito giro!

Comentários

  1. Adoro! Queria tanto ver-te :) Vou a Lisboa por volta dos vintes...

    ResponderEliminar
  2. Deixa estar... o mais tardar a "quinzes" estou por Coimbra! Nessa altura podemos combinar alguma coisa! Prometo que vou a rebolar ter contigo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!