36w4d & 32y


E foi assim que cheguei aos 32!

Comentários

  1. E muito bem!!! Haverá coisa melhor do que uma barriga linda e grande para comemorar um aniversário?!?!
    Beijos e parabéns, um nadinha, atrasados *_*

    ResponderEliminar
  2. olaré Guilhim! gosto de ver essa tua barriga linda! a cachopa, como se está a portar?!
    antes de mais os meus Parabéns pelos 32 anos... este ano, em janeiro, também comemorei os meus 32 assim, como uma bela barriga para amostra... menos de 1 mÊs depois o rapaz nasceu (6 semanas antes do previsto) e pregou-nos um belo susto!
    entretanto está tudo bem! ele cresce todos os dias... e nós crescemos e aprendemos com ele todos os dias também!

    mil beijinhos da costa alentejana, e tudo de bom para vocês,
    Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho me lembrado de ti e pelas minhas contas o teu rapaz já estaria cá fora mas não queria estar a chatear! Ainda bem que depois do susto correu tudo bem! Dá-lhe uma beijoca grande de diz-lhe "que sejas muito bem-vindo e desfruta!".

      A minha cachopa ainda não deu sinal de estar com pressa... eu é que já começo a estar ansiosa para a ver!
      Vai aparecendo e partilhando as histórias do teu pequeno!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!