The "reel" deal


REEL 2013 from Ricardo Leandro on Vimeo.

Cá por casa não podíamos ser mais diferentes: eu é pelas letras, pelos factos, dados concretos e lógicos que me guio; ele olha para as coisas com uma perspectiva que me transcende mas que torna tudo muito mais colorido e inesperado. Até a coisa mais aborrecida ganha uma vida nova pelas lentes que usa. Eu, se fizesse um resumo em filme da minha vida no último ano, seria um retrato clássico a preto e branco e, num momento de especial inspiração, com um cinzentinho básico lá pelo meio. Ele... entre cores, imagens e sons para os quais não consigo articular adjectivos lógicos, fez aquilo que podem ver no filminho que está acima.

Dá-me a sensação que o meu inchaço actual é do orgulho e não tanto da gravidez!

Comentários

  1. Já não vinha cá há tanto tempo e descubro esta novidade.
    Parabéns.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!