Getting there

Pequena princesa com 3 dias

Isto de ter uma criança não é difícil... Basicamente é preciso paciência para a parte do choro e o resto é comer, dormir, cocós, xixis, muita "conversa" e muito derritimento de coração. O difícil é descobrir como gerir a vida em intervalos de duas horas mas com as seguintes regras de jogo:
- tens que planear a vida com antecedência e criar uma rotina a bem da tua sanidade e do bem estar da criança;
- tens que estar preparada para abdicar dessa rotina a cada minuto do dia e reajustar tudo o que tinhas planeado;
Eu até julgava que era uma pessoa organizada, mas não! Estava a fazer batota. O argumento "se não fizer agora faço daqui a um bocado" não colhe quando há um pequeno ser que depende das nossas mamas para sobreviver, do nosso tempo para se sentir segura para adormecer, da nossa paciência para parar de chorar! O "se não for hoje é amanhã" também não pega quando a roupa do petiz tem de ser lavada dia sim dia não, quando se tem de comer todos os dias (?!) e o trabalho tem prazo para ser entregue! E é isto... não falta assunto (dentro deste meu novo universo) para vir aqui juntar letrinhas, o que acontece é que a rapariga dorme pouco durante o dia e à noite já o meu cérebro desistiu de processar... mas quer-me parecer que já nos começamos a entender melhor no meio do caos e pode ser que dentro destes dias sempre inesperados eu consiga vir aqui dizer coisas parvas! 

Comentários

  1. Take your time. Vocês estão lindas. *

    ResponderEliminar
  2. Aproveita todos os minutos, o tempo passa a correr.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Parabéns, Parabéns, muitos mesmo!!!
    Apesar de atrasados aqui ficam as nossas boas vindas Ao nossos planeta azul e com sol!!!
    Beijos e muitos miminhos para a pimpolha linda!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!