É desta...

Hairdressing competition in Rhyl


...que viro uma mulherzinha!
Nunca percebi porque é que as mulheres depois de serem mães se deixam de cuidar. Aliás, era muito crítica... até agora! Afinal não é uma opção, é uma consequência da tal organização ou falta dela. Só hoje me apercebi que ontem saí à rua com uma t-shirt bolsada. A coisa não era grave... era pouco o cheiro a azedo e a "saída à rua" consistia em andar no paredão com a miúda dentro do sling mas quer-me parecer que é assim que as coisas começam. Depois disso prestei atenção ao resto de mim: unhas por arranjar, pêlos tirados com bandas de cera (à pressa e ao fim de duas semanas a ir nadar feita mulher das cavernas), a minha tromba já não vê maquiagem há umas quantas semanas e t-shirts com calções são a farda dos últimos tempos. Perante isto, e para não ser uma das mulheres que criticava, tomei uma decisão: vou passar a arranjar tempo para ir um lugar onde existam senhoras com coragem para assumirem a missão de fazer de mim uma rapariga com bom aspecto... vá, com aspecto razoável!

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!