2/31. 20 factos sobre mim

Não sei se haverá assim tantos factos sobre mim... mas vamos a isto!

1. Sou preguiçosa
2. Tenho o pior sentido de orientação de que há registo
3. Consigo por as duas pernas atrás do pescoço
4. Não sei se sou Touro ou Gémeos
5. Adorava viver nos Açores
6. Adorei estar grávida e detestei parir
7. Aprendi a distinguir a direita da esquerda pelos dentes
8. Queria muito visitar a Austrália e ver um wombat
9. Quando gosto de uma música ouço-a ad nauseaum
10. Já desenterrei muitos mortos (literalmente)
11. "Papo" tudo quanto seja reality show manhoso (mas manhoso mesmo... TLC-manhoso)
12. Fico intimidada quando entro numa loja ou lugar da moda
13. Tenho medo/nojo de borboletas e outros insectos quitinosos
14. Tenho poucos amigos (mas bons)
15. Em miúda descolava com frequência as unhas do dedo grande do pé
16. Adoro cadernos e todo e qualquer artigo de papelaria
17. Quando entro numa discoteca (o que não acontece desde 1825) penso sempre que aquela porcaria pode arder e tenho de saber onde fica a saída
18. Só depois da nossa casa ter sido assaltada deixei de ter medo de ficar e dormir sozinha
19. Se trincar uma espinha ou um osso acabo a refeição e não consigo evitar o gag reflex
20. Sou capaz de comer 200g de chocolate (Milka de preferência) sem grande esforço

Comentários

  1. Eu também não suporto borboletas!! Às vezes penso que sou a única, olham todos para mim como se fosse esquisita!
    (e se calhar sou)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!