Só para informar que...



...hoje, aos 12 meses e 11 dias de vida da minha Gordinhas, recebi o primeiro beijinho voluntário ao acordar!!! É um feito do caraças primeiro porque a moça herdou a sensibilidade de calhau da mãezinha e não é dada a demonstrações de afecto, segundo porque todos os dias imploro por beijinhos e muito de vez em quando lá me dá um por frete e para ver se me calo. Mas hoje não! Voluntariamente deu-me uma beijoca lambuzada na bochecha! Acho que não vou lavar a cara tão cedo!

Comentários

  1. A sério?! Foi preciso quase um ano e meio mês para ela te dar um beijo à séria?!!
    Bem... se a Bolachita herdar a minha sensibilidade e o meu feitio, estou feita ao bife...
    É que bem posso esperar sentada, ou deitada, até ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep... e tenho cá para mim que se arrependeu depois... mas agora é tarde, azarucho, já está registado e não há como negar mesmo que ela queira! Se a coisa é hereditária ou não, não sei... vai subornando a Bolachita... não é a melhor dica de parentalidade [mas vai daí também não acredito muito nisso] mas é a melhor que me ocorre para personalidades desafiantes...

      Eliminar
    2. Ei lá... essa de a subornar é capaz de ser óptima ideia.
      Gracias, Guilhim! ;)

      Eliminar
  2. já o meu hoje de manhã brindou-me com a birra da vida dela... literalmente... :-( acho que fiquei cansada para o fds inteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. respira fundo! entretanto a coisa passa-lhe e vais ver que vira anjinho até domingo!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!