Só me apetece chorar e beber vinho!


Este bonito adágio não é da minha autoria. Ouvi-o vezes sem fim da boca de uma colega de universidade adornado com o bonito sotaque do Porto. Repeti-o várias vezes durante a época de exames mas nunca como por estes dias ele me saiu de forma tão genuína! Estou a umas semanitas de entrar em férias e a sensação que tenho é que não vou lá chegar! Já sei que é mariquice, que toda a gente está cansada, que sou uma florzinha de estufa e que ninguém morre por falta de férias ainda assim, que me está a dar a travadinha, isso está!...


...mas depois olho para a televisão e vejo que na novela da noite está um jeitoso a tocar saxofone ao pôr  do Sol enquanto caminha sobre areia molhada e aquele "tão mau que é bom" deixa-me novamente bem disposta!!

Comentários

  1. silly season no seu melhor! esse tão mau que é bom tb é o meu guilty pleasure confesso, e o jeitoso é jeitoso pá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é pá, o jeitoso é jeitoso... mas quando o vejo a fazer essas figuras só me dá para rir!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!