Sou uma fraca...



Não há dia que não acorde e não pense: "hoje fico na cama! corro mais logo ao fim do dia... não há mal nenhum de correr ao fim do dia"... Depois lá me lembro que se deixar para o fim do dia não o faço de certeza porque tenho de dar banho à garota, preparar o jantar e o camandro. Saio contrariada da cama e faço-me ao caminho. 
A meio da corrida penso "isto está a custar muito [?!?!]... se calhar hoje em vez de fazer os 7 faço só 5... não é por fazer menos que a coisa vai descambar!..." Depois lá volta o bom senso que me faz ver que não cumprir o plano não só me vai deixar irritada como não vai compensar o esforço de ter saído da cama e lá corro o que tenho de correr...
Mas porque é que não me faço uma mulherzinha em vez de ter estas conversas da tanga dentro da minha cabeça!

Comentários