Está feito!






Enquanto couber no macacão da Asos (que achei que nunca iria vestir apesar de o ter mandado vir depois de me ter apaixonado pelo corte mas, mais ainda, pelo preço) não haverá ocasião solene a que não o leve! Não quero saber! Já não me apanham em vestidos desconfortáveis e caros que só uso uma vez e nos quais não me reconheço! Cereja no topo do bolo: como os pés não se vêem não preciso ir de saltos! Tudo bem que pareço a prima "mai" nova do meu rapaz, dada a falta de altura (e de mamas), mas fora isso tudo "impecábel"!

Comentários

  1. Tu apaixonas-te por um preço de 35,55 euros? É pá, eu, para me apaixonar, não pode exceder os 9,99 euros. E, isto, se for vestido ou macacão. Ou seja uma peça que não precise de outra para ficarmos vestidas.

    Quanto ao macacão em si, é bem giro, sim senhora e o cinto deu-lhe um toque diferente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 35 euros parece-me razoável... e não encontrei mais barato por isso... O cinto foi a minha mãe que me-o emprestou e também acho que lhe deu uma gracinha!

      Eliminar
  2. impecábel sim senhora! tb ando com um macacão verde debaixo de olho no site Sheinside e já estive mais longe de o levar a um casório... vamos ver ;-) gostei

    ResponderEliminar
  3. Bem fixe e também gostei muito do corte decabelo (acho que hoje vou fazer o mesmo).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!