Haja paciência!



Confesso que não tem sido fácil! As últimas semanas a vontade de calçar as sapatilhas (tradução para sul-mondeguense: ténis) e me fazer à estrada para correr é nenhuma! Como a corrida não é a minha cena e o que vou fazendo é sempre contrariada (pelo menos no início), sempre que mudo de circuito fico um bocado ansiosa (é palerma, eu sei) e aquilo que já fazia com alguma tranquilidade vai por água abaixo... E depois, perceber que tenho de voltar a alcançar os objectivos que já estavam conquistados é qualquer coisa que me faz querer voltar para a cama e dormir 3 dias seguidos!... Isso e experimentar umas calças e ver gordura a saltar por todos os lados ao fim de tanto esforço e sacrifício! Depois de uma semana sem mexer o rabo prometi que esta semana me ia forçar a recomeçar sem medos e sem a pressão de fazer os tempos que já tinha conquistados! Por isso, 'bora lá pessoal, there's no time like the present e outras tangas auto-motivantes!

Comentários