Dos mistérios...


Arranjei uma página de facebook para o blogue porque achei que já tinha pouca coisa com que me preocupar... Not. E não ligo à coisa em demasia mas ontem à noite quando estava a pôr a "escrita em dia" abre-se uma janelinha do facebook a dizer: "a tua publicação 'e não se volta a falar do assunto' tem mais 95% de actividade que as restantes" (ou qualquer coisa do género). Fui tentar perceber porquê e confesso que fiquei baralhada... Podia ser um post em que eu mostrasse uma fatiota bonitinha, ou um em que eu tivesse um rasgo brilhante sobre uma qualquer questão da actualidade, ou até, uma das novas conquistas da minha piquinina, ou porque não o anunciar ao mundo que já corro 5k abaixo da meia hora! Qualquer uma destas opções era simpática! Mas não... não! É o post em que assumo que fiquei em último numa prova, a mesma prova em que digo que tive uma cólica, que é o mais visto!! Está certo... o pessoal só me quer ver a fazer boa figura...

Comentários

  1. Ahahaha, também já me aconteceu o mesmo. Tipo, ter montes de visualizações num post todo ranhoso do facebook.
    :p :p
    Mas olha que gostei de ler o teu post em que falas sobre isso :p

    [BLOG Desabafos e Coisas]
    [FACEBOOK]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!