Rrrrraaaaawwwww... quer dizer, miau...

Sim... há babetes e muitas outras coisas espalhadas na chão da minha sala... Shame on me!

Eu não devia dizer algumas coisas porque nos dias que correm ainda vou presa... mas ainda assim... Hoje fui deixar a Sardanisca à escolinha e é verdade que a moça tem um feitiozinho que "vai lá vai". Tendo em conta o que a educadora diz imaginava-a a rufia da sala. Já tínhamos um plano montado em casa para lhe refrear um bocadinho (mas só mesmo um bocadinho) as tendências Nazarenas do "em mim ninguém manda" até que hoje... fui eu que tive de fazer força para não pôr as sete saias e sacar da chinela! Então não é que enquanto eu estou a falar com a educadora sobre cocós (e há outro tema de conversa?!) vejo pelo canto do olho a minha miúda a agarrar um brinquedo e logo de seguida um dos rapazes a tentar tirar-lho da mão. Ela fincou ainda mais as unhas e o tipo dá-lhe um valente encontrão e ela cai desamparada! Não lhe aconteceu nada, não foi nada do outro mundo, faz parte das relações, o miúdo não tem culpa de nada mas... fiquei com o estômago às voltas! Eu até sou uma mãe descontraída! Acho que os miúdos têm que cair, têm que chorar, têm que se chatear, têm que ser contrariados... e vivo relativamente bem com isso mas hoje! Apeteceu-me "tirar o pó" da fralda ao outro garoto! É claro que só consegui sair de lá depois de dar os miminhos devidos à princesa, a rosnar (literalmente) e a remoer isto até a ir buscar. Afinal, contra todas as expectativas, há aqui garras (por enquanto ainda recolhidas) para defender a cria...

Comentários