Como ser feliz em 24h:



As duas pessoas que eu mais adoro nesta vida vão-me deixar sozinha por 24h e eu não podia estar mais feliz!! Sinto-me o miúdo do Home Alone!! Há todo um mundo de coisas para fazer e explorar sem ter de parar a cada cinco segundos (para ver em que situação de risco de vida a miúda se está a meter), ou para preparar o almoço/jantar/lanche. Entretanto fiz uma lista daquilo que tenho e quero fazer para não perder pitada destas horas (sabe-se lá quando os astros se vão voltar a alinhar para que isto volte a acontecer):

- limpar e arrumar a casa (dar especial atenção à cozinha e ao armário dos tupperwares... descobri recentemente que as minhas caixinhas de plástico foram possuídas por uma força maligna que as faz perder ou multiplicar as tampas sem uma lógica aparente);
- lavar, estender, recolher, arrumar a roupa dos três;
- fazer e arrumar as compras da semana;
- preparar as refeições da semana;
- correr;
- ver um filme;
- spa caseiro: esfoliação, relaxamento, hidratação de... tudo!
- ler um livro que não esteja relacionado com trabalho;
- dar um pulo ao ikea;
- alinhavar posts para o blog;
- beber um copinho de vinho;
- dormir;

Comentários