Então aqui vai... #1

Vestido: (coleção de há uns 8 anos da) Mango; Calças: (colecção de há três anos) Zara; Carteira: (deste ano (hell yhe!)) Skunk Funk; Botins: (colecção de há cinco anos) Fly; Trench coat: (saldos do ano passado) Zara


Ora que isto foi mais difícil do que eu imaginava... Tirar fotografias que não pareçam que foram feitas na marquise, evitando o cenário de desarrumação total e roupa por arrumar que por estes dias impera em minha casa, enquanto dava os "acabamentos finais" na miúda para a levar para a escola, tentar não chegar atrasada ao trabalho, ficar com uma cara aceitável e não ter fotos tremidas não deve ser possível... por isso aquilo que se conseguiu arranjar foi esta miséria franciscana... pode ser que amanhã resulte melhor! E nos três minutos que dediquei a ser fotografada não parei de me sentir constrangida e a achar que estava a fazer uma figurinha triste... Porra que as "fashion bloggers" subiram muitos andares na minha consideração!

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!