E porque hoje é dia de receber cabaz de frutas e legumes...




Eu achava que já não me podia apaixonar mais por batata doce e abóbora (estou viciada em batata doce!)... Eu achava que a minha filhota não podia gostar mais de sopa... Estava enganada! Fiz uma sopinha com legumes à séria (da Quinta do Arneiro) e está qualquer coisa de muito muito boa! E é sopa, portanto o mérito não é meu! Eu limitei-me a descascar (não só as batatas e a abóbora, acrescentei o bonitos alhos franceses, um punhado pequenino dos espinafres verdes e fofos, os brócolos e os alhos pequeninos mas cheios de sabor, cenoura, xuxu e courgette), cortar, pôr na panela, cozer, juntar sal, azeite e passar! Com esta chuvinha há poucas coisas que me deixem tão bem disposta!

Comentários

  1. que bom aspecto!
    tb estou totalmente viciada em batata doce. ontem assei umas quantas no forno a acompanhar uma coxa de perú desossada (que tb é uma carne divinal) e hoje trouxe "os restos" para o almoço... já estou aqui em pulgas pela hora de almoço ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!