Se entretanto começar a vestir roupões cor-de-laranja, rapar o cabelo e desatar a cantar "hari-hari", dêem-me um estalo!

sim... o meu nome está gravado nas caixas... sinto-me importante!

Ainda na saga da nova vida saudável do homem (há que aproveitar a maré enquanto ela dura), resolvemos procurar alternativas às frutas e legumes que normalmente compramos nos supermercados e que normalmente sabem a nada. Depois de ver esta dica, resolvemos experimentar. Ainda troquei alguns mails para tentar esclarecer as minhas dúvidas e lá nos decidimos. Recebemos hoje a nossa encomenda de frutas e legumes vindos da Quinta do Arneiro e... estou nas nuvens! Entregaram-nos em casa uma caixa cheia de coisas boas, bonitas, cheirosas e frescas e ficaram com a chave para entregas futuras (à moda antiga). Sabe bem conversar com as pessoas que nos vendem o que comemos (o que parecendo que não, é só uma das coisas mais importantes que podemos fazer pela nossa saúde), trocar ideias, receitas, novidades! Mas melhor que isto tudo (que já é muita coisa) foi ter os espinafres todos arranjadinhos! Confesso que quando fiz a encomenda estive quase para os deixar de fora porque não estava para passar a noite a penicar as folhas, por isso, quando vi um saco verde e fofo fiquei a dar pulos de alegria!
Tenho medo de pensar no que o homem vai sugerir a seguir... mas aviso já que não abdico dos meus banhos diários, dos meus cremes e champô... há limites para o "natural living"...

Comentários

  1. Já vi por aí umas receitas naturais de cremes, shampoo e afins.... queres que as procure e mande??? :D
    Mas agora a sério, tenho de pensar nesse - ou noutro - serviço. Os legumes, fruta etc cada vez sabem a menos e se tenho de pagar que o faça por uma coisa que valha a pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh eh... acho que já atingi o meu limite de cenas naturais!! Olha que este serviço parece porreiro! Espreita!

      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!