Certinho como o destino




Já me conformei com o facto de sofrer de claustrofobia podológica e aprendi a viver com essa maleita: sou muito feliz se descalça mas em tendo de andar calçada que seja por pouco tempo ou tapando pouco o pé. Por isso, mal o sol deu um ar da sua graça uns quantos dias seguidos achei que já era altura de os deixar mais à solta. O problema é que não tinha sapatos de meio-termo - ou botas ou chinelos - e por isso tornava-se imperativo (daquelas necessidades mesmo mesmo muito necessárias) arranjar um sapatunfo de que não me envergonhasse e a coisa deu-se... Encontrei umas Melissa giras para aproveitar o tempo estival e... começou a chover! Lógico!

Comentários

  1. Eu tenho o oposto - se pudesse, até no Verão só usava botas. Chega mesmo a ser um drama para mim, tenho sempre frio nos pés. E quando digo sempre, é mesmo s e m p r e que quero dizer. Acho que é da má circulação sanguínea... uma seca.

    Gosto mesmo muito é dessa camisola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou confessar uma coisa muito estranha... prefiro ter os pés frios a ter os pés quentes!!
      (FYI: a camisola é da pull&bear e é muito gira sim senhora!)

      Eliminar
  2. Claro, é mesmo assim que funciona. Mas é mesmo para isso qe servem as sabrinas, e essas como são de borracha são mesmo boas para a chuva! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa chegar o calor a ver se não saio com elas mesmo à chuva!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!