May the fourth be with us... que bem precisamos!


Hoje, no dia em que a minha mãe faz 37* e a minha irmã 18* anos, a Sardanisca, com praticamente dois anos (23 meses, para ser mais exacta) foi passar umas horas ao hospital e tomou pela primeira vez antibiótico...
Está a chover, está vento e frio. Tenho trabalho até às orelhas e, tendo em conta que a manhã foi passada como coração nas mãos, não antecipo uma tarde divertida.

Sempre gostei do quatro de Maio mas hoje estou desejosa pelo cinco... (que por sua vez já tem marcado uma ida à oficina para avaliar um toque que me deram no carro... não está fácil Maio... não está fácil...)

*mais década menos década...

Comentários

  1. Chiça penico.... a melhoras! (PS - só hoje percebi o May the 4th.... duhh para mim!)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras da pirralhita, e boa sorte para o restante May!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!