Round 1: Falta de talento 1 - Boas intenções 0





Aparentemente hoje é o Food Revolution Day promovido pelo Jamie Oliver. E como é que eu sei disto? Porque ontem o Homem chegou e anunciou que tinha de levar qualquer coisa de casa para partilhar à hora do almoço, precisamente porque era o RFD. Tinha ainda umas beterrabas e cenouras da Quinta do Arneiro que tinha mesmo de usar e apetecia-me fazer alguma coisa doce... Fui à procura de uma receita e encontrei uma do próprio JO. Não é tarde nem é cedo é mesmo isto! Escusado será dizer que não segui a receita à risca... e que me faltavam três ou quatro ingredientes... e que acrescentei outros que não estavam no guião... Suponho que talvez por isso a coisa não tenha corrido na perfeição... Quer dizer... não foi com grande sacrifício que comi duas fatias (tinha que experimentar antes de deixar o Homem sair de casa não fosse ser despedido por tentativa de envenenamento) e com a cobertura de creme de queijo e limão até comia a terceira... ainda assim... acho que há ajustes que têm que ser feitos. Para a semana já sei que tenho de encomendar mais beterrabas!

Comentários

  1. Ficou lindo caramba! E tu reclamas sempre, até quando as coisas têm este nível exagerado de bom aspecto! Tens de exigir menos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh eh... Eu exijo pouco! Acredita!! Podia mesmo estar um bocadinho melhor! Um dia faço um mesmo bom só para finalmente combinarmos um café!
      bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!