Tenho uma teoria...



Escrever posts no telefone é igual ao drunk dial... É daquelas coisas que fazem todo sentido quando estamos desvairados com uma merda qualquer que nos anda a comer a cabeça... Aqui há uns dias, quando andava na saga dos médicos e do arranja-não-arranja atestado para a creche, estava a sentir muitos sentimentos e saiu-me a pérola que segue abaixo que, segundo me lembro, era para ser um post sobre corridas...

"E eis que chegámos a meio do ano e parte das resoluções, e mantras, e cenas new wave, e o caneco estão a meio caminho entre mim e o raio que o parta! Eu fui tentando mas aparentemente há coisas que não controlamos incluindo, dependo dos dias, a força de vontade! Desde o início de Maio foram umas a seguir às outras: a miúda doente, eu doente, cenas no trabalho, cenas nos carros, cenas na casa... E até sou pateta o suficiente para ver só o lado positivo destas merdinhas mas há alturas em que dá vontade de desencantar a alma que está com uma boneca de voodoo a fazer-nos a vida negra e espetá-la pelo sim senhor acima! Depois passa a raivinha dos dentes e tenta-se seguir caminho... Desta vez levou mais tempo e a motivação para correr atrás do prejuízo é nenhuma! Mas vamos com calma. Para já é conseguir fazer as corridas que já estão marcadas e não perder a esperança de ainda fazer este ano 2 meias maratonas, uma corrida por mês, um museu por mês e outras coisinhas que estão há espera de acontecer... Sou ou não sou uma optimista!"

Pois...

Conclusão: não ligar para a pessoa de afecto ou para o ex com os copos e não escrever posts no telemóvel em momentos sensíveis...

Comentários