Tu, tu... rial!!



Este fim-de-semana baptizámos a pequena e, entre outras coisas, serviu para confirmar a ideia de que não me quero casar! Se organizar uma coisa para 20 ou 30 pessoas foi o filme que foi nem imagino o que será organizar uma coisa maior! Mas o que me traz aqui não são os temas das mesas, o seat plan ou a difícil gestão de compatibilidades e interesses... Não! O que me traz aqui é o engano dos tutoriais de cenas relacionadas com beleza! Sendo mãe de uma criança a baptizar e madrinha* de outra presente na mesma cerimónia achei que devia ir arranjadinha mas pareceu-me que não era caso para marcar cabeleireiro. Além do mais, como há de tudo nesta internet não iria fazer figuras tristes. Procuro como ondular o cabelo com um ferro de esticar e aparecem mil tutoriais. Easy peasy! Vai de pôr as dicas em acção e eu, que tenho o cabelo naturalmente ondulado, acabo a sessão de cabeleireira DIY a parecer que fui lambida por um cão na cabeça! E houve empenho da minha parte: peguei no computador e fui para a casa-de-banho, vi e revi milhões de vezes mmmuuuuiiiittttoooossss filmes. Experimentei com o ferro frio e depois com o ferro quente e nada! Acabei com por ir com o cabeluncho que o todo-poderoso me deu e, em vez de parecer que colei o cabelo à cabeça, parecia acabada de sair de um hospício em dia de ventania... o normal, portanto.

* na verdade testemunha.

Comentários

  1. Ah ah ah... Nós batizamos o rapazola em Julho e eu também achei por bem ir mais arranjadinha e fiz uma coisa parecida... O resultado foi parecido e acabei por ir mais ou menos como normalmente... Desgadelhada e com ar alucinado... Nada de novo portanto! O meu pai qd me viu riu-se e disse q eu estava igual a mim própria! Foi um bonito elogio e o dia passou-se!!
    Para q conste, também confirmei com está cerimônia q, decididamente, não me quero casar com uma grande e tradicional festa! Tenho dito!
    Beijinhos desta costa chuvosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto! Não sou a única!! Se um dia for internada, levo-te comigo!

      Eliminar
  2. Ah ah... Que a força esteva conosco!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!