Só um bocadinho de "mi-mi-mi"


já não me lembro de sorrir sem ter medo de mostrar o arame farpado que vai para aqui!

Faz em Dezembro 18 meses que tive a ideia de pôr um aparelho para endireitar os dentes. Foi uma boa ideia? Não!! Foi péssima! Desde Junho de 2014 que convivo com braquetes, elásticos, aros e cenas do camandro. Na última consulta fiquei a saber que vou ter de gramar com isto pelo menos mais um mês... altura em que deixarei de andar com três elásticos a prender os dentes de cima aos de baixo e passarei a andar... sabe Deus com quantos! Estou tão fartinha disto... tão fartinha!

Comentários

  1. A geração do aparelho dentário por aqui está diminuindo. rs
    abraçogrande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho da geração do aparelho não tenha chegado cá mais cedo... Escusava de estar a passar por isto agora...

      Abraço!

      Eliminar
  2. nã...prefiro os meus caninos um pouco tortinhos! dá-me estilo e torna-me única! :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!