Overdose


Há um bolo de chocolate que faço que é um abuso... basicamente é um bolo de chocolate bem fofinho e húmido que depois leva uma calda de chocolate por cima. Normalmente nunca acerto na proporção ideal de calda e bolo mas não é por falta de experiência... neste aspecto em particular sou uma perfeccionista. Quem está a dizer para dentro "ui, que coisa enjoativa" que se sinta esbofeteado (mas só uma vez... como é que isso se diz?) por mim e afaste-se deste blogue porque não preciso desse tipo de negatividade na minha vida! O grande problema é que o meu corpo é esquizofrénico. Da mesma forma que vai às nuvens com o bolo depois também se revolta e me deixa feita num oito, toda entrevadinha. Diz que açúcar, farinha e manteiga a mais não faz bem... seja como for, a felicidade dos últimos dias ninguém me tira... Agora vou ali beber um cházinho para ver se o fígado ressuscita e se as articulações desincham.

Comentários

  1. Respostas
    1. JB aqui está a receita: http://ver-de-agua.blogspot.pt/2014/09/ainda-sobre-o-bolo-do-post-anterior.html e até com filme! http://ver-de-agua.blogspot.pt/2014/09/receitas-em-5-7-segundos-2.html

      :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!