Dane-se! Não consigo arranjar título para isto!



Ainda estou a desfrutar do Natal: tanto dos quilos a mais quanto dos presentes! Ofereceram-nos o último livro do Jamie Oliver e tenho aproveitado para o explorar. Apesar de haver receitas que implicam ingredientes que só existem numa aldeia remota de uma pequena ilha do Pacífico Ocidental, há outras que até são razoáveis e que sempre ajudam a renovar o menu cá de casa (chego a um ponto em que sinto que estou sempre a fazer a mesma coisa, por isso, inspiração é sempre bem-vinda), além do mais, o JO virou "healthy" e diz que, não só as receitas não fazem engordar, como até garante que, se as fizermos e comermos (é um detalhe importante), vivemos até aos 103 anos... vá, até aos 96! O livro está muito bonito mas parece-me um bocado carote (olhei para ele muitas vezes mas nunca o comprei) por isso, se eu vir que consigo fazer algumas receitas resultar vou dizendo! (Sorry Jamie). A primeira tentativa vai ser a dos queques de batata doce (tenho um love afair com a batata doce... por mim vestia-me de cascas de batata doce de tanto que gosto da "bicha"!).

Comentários

  1. Essa receita parece super interessante. Faz la e avisa se fica bem :)

    Blog - Desabafos e Coisas

    ResponderEliminar
  2. ora lá está! gosto do sr e das receitas, mas não simpatizo muito com o preço dos livros! estou confiante de que as tuas aventuras culinárias irão sair muito bem e que as vais partilhar... assim como a tal receita de humus há muito prometida! :) ficamos á espera!!
    beijinhos da costa alentejana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso, isso, estamos à espera quietinhas :)
      ps - qual pressão?
      Sara
      ps2 - Não posso com esse JO...hate the guy. Bem, hate é forte para começar o ano. Não simpatizo nada com o senhor.

      Eliminar
    2. Sara anónima, Sara anónima... Nem te passa o que vem aí para a receita de húmmus (o que vale é que não dá para provar a partir do blogue!)!

      Eliminar
    3. Uiiiiiiiiii... tanta comoção no meu ventrículo esquerdo!É melhor começar a preparar palitos de pepino e cenoura para esfregar no ecrã. Tu avisa em que dia é que isso sai pois é capaz de estoirar com o servidor :) bjs

      Eliminar
  3. Batata doce e castanhas = love! E aqui na praça que agora vendem batata doce roxa (por dentro)?! São dulcissimas, uma maravilha. Venham as receitas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!