Home spa... pelo menos em sonhos!


Não me lembro de um Natal em que tenha prevaricado tanto quanto neste! Sinto-me o Shrek... verde e tudo! Mas a desentoxicação começa hoje! Daqui a nada faço a primeira corridinha do ano que já é um primeiro passo para começar a libertar-me dos pecados... mas o que eu queria mesmo era ter a casa por minha conta e*:

- tomar um banho com estas ervinhas todas para ver se fico mais esperta, mais leve, relaxada e calma... com a vantagem que já fico temperadinha para ir ao forno!
- fazer esta esfoliação para ficar cheirosinha e lisinha (na medida do possível);
- aplicar esta máscara... e aproveitar para jogar no euromilhões caso a coisa resulte!
- (bes)untar-me com este hidratante;
- escolher um batido daqui, esticar as perninhas para saborear enquanto vejo o resto das receitas;

Era isto e já estava pronta para enfrentar o ano!

(*estilo declaradamente roubado das leituras ao pequeno almoço de domingo do M.I.L.K)

Comentários

  1. Continuo por aqui dormindo nos telhados alheios.
    Que 2016 seja com muito cheiro no pescoço rs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!