Brace yourself...


Aqui vou eu repetir o que toda a gente diz: vai começar a loucura!
A semana que entrou é a primeira de muitas em que o tempo para me coçar vai ter de ser muito bem planificado. Confesso que estou um bocadinho assustada mas ao mesmo tempo animada, porque acho que vai ser possível fazer tudo sem falecer ou enlouquecer, não necessariamente por esta ordem. A questão é que o "projecto" da saúde está em marcha e a todo o vapor, e o horário que me calhou na rifa vai pôr à prova a minha capacidade de organização. Não estou para voltar a acordar toda (ou mais) entrevada porque lá foi uma dose de estrogonoff cheio de natas, um bolinho cheio de açúcar para matar o ratinho a meio da manhã e daí até ao estatelanço final é um passinho bem pequeno! Posto isto, não me parece que haja outra solução que não seja enfrentar a cozinha e preparar pequenos-almoços (tenho de sair de casa às 7h00), almoços e jantares para dois adultos e uma criança para cinco dias da semana. Ao fim-de-semana o Homem que se desenrasque que eu estou de folga (tirando o sábado para tratar da roupa e do domingo para as refeições... oi?!... então e a folga?!).
A dose da imagem levou quatro ou cinco horas a preparar. Foi muito divertido.
Vamos lá ver como é que corre!

Comentários

  1. Força aí rapariga!!! Se no meio de toda essa agitação tiveres tempo para partilhar as receitas infalíveis, a malta agradece! Se não tiveres tempo para isso... Manda-nos ir pesquisar!!! ;)

    Beijinhos da costa alentejana, xana

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é determinação! Fazes muito bem! Dá trabalho mas compensa! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!