Ainda vou a tempo para falar do frio?!



É só para me pôr a jeito para ser linchada. Na realidade, fiquei animada quando começaram as primeiras notícias de que vinha de lá uma onda de frio. Pensei, "finalmente vou sentir-me em casa". E fiquei, e estou, contentinha da vida por sair de casa com três ou quatro camadas de roupa! A verdade é que respirar o ar frio de traz-me um bocadinho de Coimbra e assim, Lisboa fica um bocadinho menos agreste, coisa que, nos 6 ou 7 anos que por cá ando, ainda não tinha sentido. Por mim está bom assim. Caso me queiram bater, sou a tipa agasalhada até ao olhos e com um sorriso de orelha a orelha (que não vão conseguir ver).

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!