Eu na versão "tenho 1000 anos"



Então é como é que vai a minha amiga AR? Vai benzinho! Tem dias que é uma cabra, que não me deixa dormir, que me faz chorar e querer bater em coisas e tem dias em que quase não dou por ela.
Continuo a confirmar a teoria de que aquilo que como vai ter um peso gigante nos meus dias e já sei que sofro para caramba quando dou facadinhas na alimentação. Durante o Natal a coisa foi trágica... cedi e comi três ou quatro Ferrero Rocher e outros tantos sonhos e quando dei por mim, ao fim de três noites a dormir às prestações por não me conseguir mexer porque doía, ao quarto dia, chorava que nem um bebé porque toda eu latejava em ondas de dor. Depois, bebi litradas de chá de gengibre (que é anti-inflamatório), entrei nos eixos e a vida voltou a ser bonita! O segredo continua a ser comer bem, descansar, ter a cabeça em dia e fazer exercício e tudo é possível!

Comentários

  1. daqui a nada, és a versão feminina o Imortal (lembraste da serie?)!!
    tu dá-lhe com a alma... e esquece os cabelos descolorados!! :p

    beijinhos Xana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!