Nem gosto de falar nisto para não agoirar... mas parece que é desta.





Encontrei um que parece que é à minha medida. Andamos naquela fase de namoro, a conhecermo-nos um ao outro, ainda a ver se estamos para lidar com aquilo a que não achamos tanta piada. A verdade é que já lá vão quase quatro meses e continuo segura da minha decisão. O melhor de tudo, é que o mê homê também acha piada à coisa e até se junta a nós e estamos os dois muito satisfeitos como nosso... ginásio!! Sim, eu, a pessoa que bateu o record de menor tempo de inscrição num ginásio (20 minutos) estou há três meses e tal contentinha da vida e vou lá, mais ou menos três vezes por semana... duas, vá. Sei que há dois factores fundamentais: a piscina e o Yôga (o meu Yôga mesmo à séria e não aqueles sucedâneos da coisa que normalmente aparecem nos ginásios). Estou até a ponderar fazer uma vaquinha para arranjar um PT! Sou outra senhores, sou outra!

Comentários

  1. olha, eu ando há sensivelmente 3 meses naquele ao qual tinhas torcido o nariz acho e estou a gostar imenso até agora (ok, não tem piscina, que inveja buáaa booo), mas estou bastante satisfeita até, e tenho tido uma experiência 5 estrelas a nível de atendimento e ajuda, tb lá fiz uma vaquinha para um PT semanal que me sai mto mais caro do que a mensalidade (ai) mas vale mesmo a pena :). Também me sinto outra! Bons treininhos!sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que tive azar com o tal ginásio... até porque depois me ligaram e falaram com calma... mas o que fazer... o estrago já lá estava! Quanto ao PT, adora ter um porque sei que faz mesmo a diferença. Estou a fazer uma vaquinha para ver se consigo depois do verão, para já o investimento é num plano de treinos. Isto é que vai ser um bando de trintonas (certo?) jeitosas daqui a uns meses!

      Eliminar
    2. eu ainda não tenho 30, só 27+10 a caminho dos 11, olha aí :)
      Pois, eu agora com o PT podia andar no Virgin folgada, mas prefiro assim, sendo que fica a 5m a pé do work. Até agora tudo porreiro, menos a piscina e a sauna e etc., mas seja, já estou a ver resultados! ando é em contenção. Força aí, jeitosa!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!