Sardanisca goes to the museum #0








Fui só eu a bater palminhas quando percebi que agora os museus vão estar abertos e de borla* TODOS os domingos de manhã?!? Fui só eu a pensar "oba! agora que a miúda já não dorme a sesta (ooohhh...) já tenho plano para a entreter 1/4 do fim-de-semana (o resto tenho de me amanhar)"?! É com este excitex todo que informo o mundo que começa aqui um novo separador desta chafarica (que insiste em não morrer): Sardanisca goes to the museum (ou derivados de museu... depende do dia)! Como daqui a quatro anos temos que repetir estas voltas mais vale registar aqueles que valem a pena, os que são kids friendly, os que provocam traumas ao níbel do psicológico, os que dá para pôr a criançada na pausa por um bocadinho... Mas tudo em passo acelerado porque os garotos de 4 anos tendem a não gostar muito de andar devagar e a não terem tento nas mãozinhas. Assim, de uma forma geral (ou particular se for só a minha miúda), são pequenos bárbaros que podem destruir um bocadinho da história deste nosso país mas, ainda assim, vale a pena arriscar!

Comentários