Sou um clichê


Chegámos a mais um ano. Pela primeira vez em muito tempo já não estamos cá todos. E este é o primeiro resultado do balanço. A seguir vêm mais mil equações e as outras resoluções, todas do mais banal mas tão convictamente sentidas! Recomeçar o ginásio, ter mais paciência com as garotas, comer melhor, ter a depilação em dia, produzir mais, brincar mais com as miúdas, viajar mais... é tudo em mais. Sei que isto é tesão de mijo (pardon my french… uma resolução que não entrou na lista foi a de ser mais polida), que a meio do mês, ou se formos muito optimistas, lá para Março, já foi tudo para o caraças mas ainda assim gosto! Para já para já: temos a primeira corrida como mãe de duas crianças já este mês, um plano de ginásio (onde já não ponho os pés desde outubro), e muitos posts que foram sendo escritos e que agora vão ser libertados. Depois logo se vê. Uma manhã de cada vez! Bom ano e que 2018 nos seja meigo!

Comentários

  1. que seja meigo! espero que estejas bem e que 2018 seja ano de ganhos e não de perdas... um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Bom ano! :)



    [se cheguei a saber que havia uma segunda filha, já me tinha esquecido. tenho desculpa, faço quarenta ainda esta semana... ;p]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom ano!!
      Há segunda sim senhora! e mais cabelos brancos do que aqueles que consigo contar!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!