Pelos vistos a coisa deu-se



Há um ano tinha prometido que iria participar na 39ª Meia Maratona da Nazaré. Já há coisa de 2 anos que vira e mexe que dá para fazer umas corridinhas! Nada de muito organizado, com frequências muito irregulares e a certeza que não fui feita para este desporto. Ainda assim, "o plano" está em marcha e não há como parar. Para a estreia nestas lides não podia escolher outra prova! Desde a primeira edição que, primeiro os meus avós e agora os meus tios e primos, se envolvem na organização da coisa, por isso, lá fomos. A família completa dividiu-se pelas três provas: a "Caminhada" para a avó, a "Volta" para "nozis" e cunhado e a "Meia" para a mais maluca de todas a tia/mana (vinda diretamente do país das socas) que chegou a casa com genica para ir correr outro tanto! Para o ano há mais. Agora é tempo de descobrir a próxima corrida.

...Acho que fica bem dizer que não fui a última... mas não tenho a certeza disso!

Comentários